Boletim Jurídico – Publicações OnLine

Boletim Jurídico – Publicações OnLine
Subseção / Subseção Itajaí

Campanha de Vacinação da OAB começa nesta segunda-feira

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Itajaí por meio da Caixa de Assistência dos Advogados – Caasc Delegacia de Itajaí e da Caasc de Florianópolis promove a campanha de vacinação contra a Influenza. A vacina é gratuita para advogados e dependentes, neste caso esposa/esposo, filhos e pais. Funcionários da entidade, da Caixa de Assistência, da OAB Cred e estagiários inscritos na OAB também receberão a vacina sem pagar nada. Já para aquelas pessoas que não tem inscrição na OAB, mas tem vínculo com a área do direito, o valor da dose é de R$ 40,00. Segundo a advogada Emília Aparecida Peter, delegada da Caixa de Assistência dos Advogados da Subseção de Itajaí, que coordena a Campanha de Vacinação, este grupo contempla estudantes de Direito e dependentes, irmãos de advogados, Bacharéis em Direito, dependentes de estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, dependentes de funcionários da OAB e Caixa de Assistência e funcionários de escritórios de advocacia.

Para isso, as pessoas precisam comprovar o vínculo, apresentando a carteira da OAB e um documento de identidade, na hora de tomar a dose. A campanha tem duração de dois dias: começa nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 26 de maio. O atendimento acontece por ordem de chegada e os horários são: 8h30 às 11h30 e das 13h30 ás 17h30.

Crianças menores de cinco anos não serão beneficiadas, por causa da possível reação que a vacina causa no público desta faixa etária. No ano passado 600 pessoas foram imunizadas contra a Gripe A e a expectativa este ano é ultrapassar este número atingindo mil doses.

Tags:

Vantagens Publicações Online

Siga nosso twitter Acesse nosso facebook Fale Conosco