Boletim Jurídico – Publicações OnLine

Boletim Jurídico – Publicações OnLine
Processo Eletrônico / Notícias

Nova página do PJe-JT na Internet estará disponível no dia 25 de fevereiro

PJEA partir de 25 de fevereiro os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) terão acesso a nova página do sistema na Internet, um espaço mais atualizado e intuitivo que além de reunir informações e notícias sobre o PJe-JT, apresenta dados estatísticos, revela metas, cronograma de implantação e os projetos relacionados ao desenvolvimento do processo eletrônico.

De acordo com a Coordenadora Nacional do PJe-JT, Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o novo espaço foi reformulado com o objetivo de prover aos usuários um ambiente virtual onde é possível obter informações sobre o sistema de forma rápida, simples e objetiva. “Além de acessar o PJe-JT pelo novo site, os usuários também terão notícias sobre o sistema e informações sobre planejamento, estatísticas e diversos manuais”, explica.

“Além de acessar o PJe-JT pelo novo site, os usuários também terão notícias sobre o sistema e informações sobre planejamento, estatísticas e diversos manuais”.

A desembargadora também ressalta que o novo site está totalmente alinhado com a premissa estabelecida pelo Ministro Presidente Antonio José de Barros Levenhagen com relação ao PJe-JT, que é prover continua transparência e o permanente aprimoramento dos processos de suporte aos usuários.

Com uma nova interface onde as cores azul e laranja são facilmente identificadas, os usuários encontrarão, além de informações sobre o histórico de desenvolvimento e implantação do PJe-JT, um espaço para recebimento de demandas e opiniões. Além disso, o novo portal também apresenta novos acessos restritos, como Área de Colaboração e acesso à ferramenta de registro de chamados técnicos, JIRA.

FONTE: TRT12


Vantagens Publicações Online

Siga nosso twitter Acesse nosso facebook Fale Conosco