Boletim Jurídico – Publicações OnLine

Boletim Jurídico – Publicações OnLine
Subseção / Subseção Itajaí

OAB ITAJAÍ APOIA SUBSEÇÃO DE PALMITOS NA RECUPERAÇÃO DE CIDADES ATINGIDAS POR ENCHENTE NO ÚLTIMO MÊS

logoEm razão das chuvas que assolaram o estado de Santa Catarina nesses dias e dos enormes estragos causados pela água, especialmente nas cidades margeadas por rios, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itajaí solicita a colaboração de todos os profissionais da advocacia catarinense na limpeza, recuperação e reconstrução de suas casas, bem como na aquisição de pertences móveis e pessoais de primeira necessidade e utilidade.

Apesar das chuvas incessantes terem atingido boa parte de Santa Catarina, acredita-se que os piores danos ocorreram no Oeste Catarinense, principalmente nas cidades costeiras do Rio Uruguai e Rio Chapecó. A enchente verificada, segundo informações obtidas, se equipara àquela do ano de 1983, que certamente alguns ainda lembram.

Inúmeras famílias foram desalojadas de suas casas pela impressionante altura a que chegou o nível dos rios, perdendo muitas dessas famílias todos os seus pertences móveis e pessoais em razão da rapidez no aumento do nível das águas. Não bastasse isso, muitas famílias perderam suas casas (levadas pelas águas), ou tiveram suas residências danificadas a ponto de serem condenadas devido a rachaduras nas estruturas ou por quedas parciais dos imóveis.

A Subseção de Itajaí solicita o auxílio em apoio à Subseção de Palmitos e demais prejudicas. Destacamos que, na área de abrangência da 25ª Subseção da OAB/SC, os municípios que mais necessitam de auxílio são os de Palmitos (Balneário Ilha Redonda), São Carlos e Águas de Chapecó, tendo sido informadas por clubes de serviços as seguintes contas para depósito de qualquer quantia.

Além disso, a Subseção de Itajaí estará recebendo outras doações, como cobertores e alimentos não perecíveis, que serão encaminhados àquelas subseções atingidas.

1 – Para auxiliar os atingidos das Cidades de Águas de Chapecó e São Carlos

Agência nº 1395-1 – Banco do Brasil
Conta Corrente nº 40.000-9
Titular: Rotary Club Rota das Termas
CNPJ nº 07.690.982/0001-30
e-mail: doar@rotaryclubdesaocarlos.org.br
Facebook: Rotary Club de São Carlos.

2 – Para auxiliar os atingidos das Cidades de Palmitos

Agência n° 3068 – Banco Sicoob
Conta corrente n° 11203-8
Titular: Rotaract Club Palmitos
CNPJ n°95.990.404/0001-86
e-mail:rotaractpalmitos@hotmail.com
Facebook: rotaract palmitos

Tags:

Vantagens Publicações Online

Siga nosso twitter Acesse nosso facebook Fale Conosco