Boletim Jurídico – Publicações OnLine

Boletim Jurídico – Publicações OnLine
Processo Eletrônico / Notícias

PJe-JT está implantado em todas as unidades judiciárias do TRT do Paraná

O Sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) está instalado em toda a jurisdição da 9ª Região Trabalhista, no primeiro e no segundo grau. No último dia 22, após superação de obstáculos iniciais, o processo eletrônico nacional chegou à 23 Varas do Trabalho de Curitiba. A medida, que atende orientações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), fez o sistema nacional alcançar praticamente 100% das varas trabalhistas do País.

No Paraná, como em outros regionais trabalhistas, a adoção do sistema que busca uniformizar o trâmite processual em todo o Brasil foi feita de forma escalonada, tendo iniciado em outubro de 2012 na Vara do Trabalho de Pinhais. Após a implantação em Curitiba, todas as 97 Varas do Trabalho do Paraná passarão a operar com a versão mais recente da plataforma.

Dúvidas em relação ao PJe-JT podem ser esclarecidas pela “Central de Atendimento ao Advogado”, que atende das 9h às 21h pelo número 0800-200-6272, ou pelo telefone (41) 3310-7120.

FONTE: TRT9


Vantagens Publicações Online

Siga nosso twitter Acesse nosso facebook Fale Conosco