Boletim Jurídico – Publicações OnLine

Boletim Jurídico – Publicações OnLine
Processo Eletrônico / Notícias

TRT12 – Presidente do TRT-SC suspende prazos do PJe de 19 a 24 de julho

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC), desembargadora Gisele Pereira Alexandrino, assinou na segunda-feira (22) o Ato GP 161/13, suspendendo de 19 a 24 de julho os prazos dos processos que tramitam por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) em Santa Catarina.

Com o objetivo de resguardar o direito de defesa das partes envolvidas, a presidente decidiu suspender única e exclusivamente os prazos das ações que tramitam pelo PJe nos Foros de Florianópolis, Joinville e Chapecó e na Vara do Trabalho de Navegantes. Isso porque uma atualização do sistema, realizada na última sexta-feira (19), causou problemas nas comunicações processuais responsáveis pelas intimações e notificações. Todos os demais processos seguem seu curso normal, sem qualquer alteração de prazo, inclusive os que tramitam por outros meios nas varas atingidas.

A medida será reavaliada na quarta-feira (24) e, havendo necessidade, poderá ser prorrogada. As unidades judiciárias envolvidas, a Corregedoria, a Associação dos Magistrados do Trabalho de Santa Catarina (Amatra12), a OAB-SC e a Procuradoria Regional do Trabalho já foram comunicadas da decisão.

FONTE: TRT12


Vantagens Publicações Online

Siga nosso twitter Acesse nosso facebook Fale Conosco